Finalidade

Na Sala com Gismonti tem a finalidade de apresentar assuntos relacionados com a Agronomia no que tange a fertilizantes, fertilidade do solo, análise do solo, calagem e adubação, meio ambiente, agricultura sustentável, e tantos outros que venham trazer subsídios aos alunos de Agronomia, técnicos e agricultores.

26 comentários:

  1. Meus sinceros PARABÉNS pelo blog, tudo muito bem feito: Publicações de excelente qualidade, assuntos interessantes e atuais, layout de ótima qualidade, bem organizado... enfim, minha principal referência na tentativa da criação de um blog de qualidade.

    Um abraço.

    www.canalagroparaguay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos as gentis palavras.
      Adicionamos um link de seu blog na nossa página.
      Um abraço

      Excluir
  2. Maravilha de blog. Parabéns e muito obrigado pelos assuntos disponibilizados com clareza e de fácil compreensão. Sou agrônomo e sano muitas dúvidas aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que estás aproveitando as publicações do blog. O nosso objetivo é compartilhar as informações com os colegas. Obrigado por sua participação.

      Excluir
  3. Agradeço muito ao Sr. Gastão pelas informações contidas neste blog, é de extrema importância saber que há pessoas como o senhor submissas ao nosso meio, donde ei de cultivar e apreciar. Sou Técnico em Agropecuária e, é exigido tamanha clareza sobre.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Dannilo
      Quando criei o blog, o meu objetivo sempre foi este. Seu reconhecimento nos motiva mais a continuar com o trabalho.
      Um grande abraço.

      Excluir
  4. Parabéns pelo Blog! Sou estudante de agronomia e tiro muito proveito de todo o conteúdo. Sucesso! Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Gastão, meu parabéns!
    Excelentes informações aqui apresentadas, e tudo com o mais alto padrão de qualidade e confiabilidade.
    Sou graduando de Eng. Florestal, e me beneficiei muito visitando seu Blog.
    Parabéns pela iniciativa, e pelo trabalho que tenho certeza ser árduo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog gostei muito vou tentar ler sempre e seguir.

    abraço

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pelo blog, sou empresário da área de fertilizante e pesquisador com lançamentos de novos produtos no mercado a base de condicionador de solo com micro nutrientes no granulo e sempre que possível estou acessando o blog para aprimorar minhas pesquisas, Parabéns e forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns, pelo empenho em contribuir com - Agricultura e Agricultores - com essas informações maravilhas que não são comuns.
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Por acaso achei seu blog, e estou impressionado com a quantidade de informações, parabéns pelo empenho em dar aos alunos de Agronomia e outros cursos afins, assuntos pertinentes e que fazem parte do nosso dia a dia na sala de aula. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. AINDA ESTUDO POR AQUI MESMO APÓS A GRADUAÇÃO. ÓTIMO PORTAL DE CONHECIMENTO. MEUS PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Jakeline. Sa opinião nos motiva a continuar este trabalho.

    ResponderExcluir
  12. Excelente blog que oferece aprendizado para alunos e profissionais da área, eu mesmo já usufrui disso obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Professor Gismonti,
    Parabéns pra sua iniciativa é muito pouco, eu diria que é "mmol", visto a importância dessa obra para a vida de um profissional da área. Sobretudo os agrônomos que não tem dedicação exclusiva à área de solos e fertilizantes.
    Confesso que ao me deparar com qualquer natureza de dúvidas correlatas, fico tranquilo porque sei onde encontrar a resposta, sobretudo DITATISSISSIMA.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado amigo virtual Gastão pelas claras informações que seu blog nos trás sou Técnico em Agroecologia, gostei de mais de seus trabalhos todos bem organizados fico orgulhoso de saber a área de Ciências Agrárias tem um cara tão dedicado e humildo para nos trazer informações com tanta clareza, desde ja um grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. Prof. Gismonti, bom dia. Sou extensionista da Emater PA, em Tomé-Açu, nordeste paraense. Agradeço as informações do seu blog, as quais muito tem contribuído para o nosso trabalho. Grande abraço, saúde!

    ResponderExcluir
  16. Professor Parabens estou sempre aki no blog tirando duvidas estou iniciando na area do agronegocio e suas ferramentas são muito importantes para nos PARABENS.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo Blog!! tem nos ajudado muito!!

    ResponderExcluir
  18. O blog e excelente o pouco que vi já deu pra esclarecer algumas dúvidas.
    Obrigada professor

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente, manisfeste a sua experiência, a sua dúvida, utilizando a parte de comentários.